domingo, 9 de janeiro de 2011

De retour à mes amis

Bonjour !


Como vão meus amigos ? Ainda lembram de mim ? ^^
Desde a última vez que visitei vocês estive os observando aqui do céu e não gostei do que vi u.û, há oui, antes que perguntem, temos internet aqui sim, [e deve ser melhor que a minha q] Dieu achou que poderia ser útil e permitiu a mim que visitasse mais o mundo terreno para tentar melhorar as coisas ^^


Agradeço pela hospitalidade que tive da ultima vez, e espero poder encontrar com todas as minhas amigas ^~^


E claro, como sabem, eu ainda não sei escrever, mas minha leitura tem melhorado, e oui pedi ajuda de um companheiro aqui do céu para me ajudar a escrever e criar no blog *~*. Digam oi á nee-san Maria Theresa o/


Maria Theresa: Olá, Roderich como vai ? Você tem andado sumido, está andando com o prussiano ? Espero que seja com a Elizabetha e.... PARE DE FICAR O TEMPO TODO TOCANDO COM SEUS MÚSICOS E FIQUE DE OLHO NO SEU PAÍS, SÓ PORQUE GANHOU A GUERRA NÃO VAI ACHANDO QUE AS COISAS VÃO MELHORAR, E....


Bonne, espero poder reencontrar todos e cuidar do serviço que Dieu me deu, estarei de olho em todos vocês, por favor se comportem ‘3’


Au revoir

[OFF: Obrigada pela a ajuda no chat para criar o blog ;3 Vou começar a “Jeanne News” amanhã só não sei se vou manter esse nome, e sim o blog tá gay]

12 comentários:

  1. Bem-vinda! >3<
    *vai pesquisar sobre ela no wikipedia*

    [off: JEANNE NEEEWWWWSSS *-*]

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda Jeanne-san(^.^

    [off: Jeanne News *o*]

    ResponderExcluir
  3. Jeanne-san, youkoso! (^-^)/

    ResponderExcluir
  4. Jeanne, você está uma gracinha na foto! Seja bem-vinda!

    Lembro que me disseram que o vovô Roma ficou atrás de você, num dos encontros! Waaa, o vovô Roma tem mesmo bom gosto!!

    ResponderExcluir
  5. Errr...welcome! *"WTF! Agora este lugar só deu de ressucitar mortos...Cinzas montam blog por acaso?!"

    [Off: Welcome!!! Notícias do além...kkkkkkkkkkkkkkk...SUPERNATURAL]

    ResponderExcluir
  6. Greece/Sealand/Taiwan/USA/Japan : Muito obrigada pelas boas vindas ^^

    Veneziano: Obrigad.....Roma nãooooooooooooooooo Ç-Ç

    England: Obrigada e_ê

    [OFF: Cinzas noooooooooooooooooooo]

    ResponderExcluir
  7. Diga para Maria Theresa que o país continua em boas maos...
    E... Bem vinda.

    ResponderExcluir
  8. Bem-Vinda o___o

    *Estou perdendo o posto de zumbi, pelo menos sou o único zumbi awesome ê_e*

    Mas e aí? Fala com vai indo Fritz! *3*

    ResponderExcluir