segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

World News – Special

Hoje (o que deveria ter sido postado semana passada) o “World News” decidiu pesquisar a fundo a linhagem de nossos irmãos.
Foi um trabalho árduo mas conseguimos reunir informação sobre todos e ainda a árvore da família.
Sadik: Depois vocês me pagam :T


Ela é bem confusa ^^
Sadik: Morra
Mas estamos aqui para esclarecer tudo e mostrar como é a Familia das Colchetas [*apanha pelo nome brega*]

Como podem ver, tudo começou com o Korea, e se seguiu para os casais mais antigos da árvore, Roma&Greece Antiqua e Berwald&Tino, do lado do Roma-san vieram o meu nii-san do S2 e o nii-san dorminhoco, Greece. Minha ligação com o nii-san Francis ? hum....alguma. :T
Do outro lado temos a adoção do nii-chan Sealand (e seu nii-san England que me odeia), o nii-san Sadik e a nee-chan Taiwan.
Logo abaixo vemos os filhos, é os filho do nii-san Sadik :T nii-san Netherlands, que não é filho do Sadik, mas é irmão da Belgium e por isso tá ali, nee-chan Belgium, o morcego Batman(?).
O trio italiano Lovino, Feliciano e Seborga, Cyprus, a filha adotada Seychelles (mais informações depois) e os 11 crocodilos que são filhos deles (?) não entendo :T.
E logo ao lado seus outros filhos, o nii-chan Iceland, seu irmão Norway, o nii-chan Zel e por fim o nii-chan Bulgária, que não parece ser muito bem vindo :T.
Mais ao lado vemos o nii-san Hong Kong.
Abaixo vemos os dois maridos do nii-chan Lovino, Spain e Denmark e ao lado o nii-san Ludwig e seu irmão Gilbert.
E agora mais uma exurada de filhos, primeiro o nii-san Alfred, que só está lá por ser irmão do Matthew (igual ao Netherland), o próprio nii-chan Matthew, o Zea, o polvo Paul, o nii-chan Argentina e outros filhos do Lovi e Spain que não foram revelado (escassez de informação). :T
Ao lado temos os filhos adotados pelo Feliciano e Ludwig, eles são Japan, Belarus, Yao e a nee-chan Liechtenstein, como podem ver o irmão dela está presente, o nii-san Basch, assim como os irmãos da nee-san Belarus, Ukraine e..... Russia.
Logo abaixo temos os filhos do Russia e Yao duas garrafas e um....macaco ?????? E ah, claro, a filha deles, Seychelles.
E do lado, os filhos do Kiku, Yoh e Tamaki, filhos do Francis, Tsunayoshi filho do Feliciano e Lee filho do England (.....Dieu prefere que eu não comente :T).
Bom, esse são os integrantes da árvore, e alguns casamentos estão marcados, o do Argentina com o Japan, e o da Taiwan com o Honk Kong, desejo felicidades a vocês.

[OFF: Espero que esse post sirva para entenderem a árvore :T E já avisando eu não adotei ninguém no ON, então não me chamem de Pai/Vô, ok ? A não ser que seja por consideração]
http://img405.imageshack.us/i/arvoret.jpg/

11 comentários:

  1. Oh! falou até do meu casamento com o nirrão :3
    Vovô fez um bom trabalho com a árvore, eu não teria conseguido entender o.o
    weee ninguém foi esquecido e..... 20 guris da america latina x_x Padre Dios, ten piedad.

    ResponderExcluir
  2. LEE? WTF?! Cada coisa que vcs inventam...

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que lembrou de mim agora e_é -q
    Poligamia ta na moda, vou até casar de novo o/

    ResponderExcluir
  4. *olhando a arvore*
    É uma família realmente confusa -facepalm-
    De alguma forma, estou me sentindo um pecador... >_>'

    ResponderExcluir
  5. [Me confundi tipo, acho que na segunda linhagem xD * Preguica de ler o texto, falo mesmo*]

    ResponderExcluir
  6. Err, porque cada vez que eu consulto a árvore pra entender ela parece estar maior? õ_o

    ResponderExcluir
  7. Waaaaaaaah, que incrível, Jeanne conseguiu reunir toda a família e ainda explicar tudo bem direitinho! *----*
    Se quiser, depois eu explico bem direitinho quais são os nossos filhos da América do Sul, Jeanne!

    ResponderExcluir
  8. Bonita a árvore, aru. Mas..... é, tá bem confusa. =_=

    ResponderExcluir
  9. Oh, que árvore confusa e... grande. Eu não sabia que o Greece era meu irmão... o_õ

    ResponderExcluir
  10. Bem eu acho que vocês tem que me chamar de criador pelo menos de vovô fodão ,sou mais foda que Maria tive vários filhos sem homem nenhum u.u

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu acho que entender a árvore é uma das coisas divertidas nela, aha ~ Eh... Eu sou pai de um.. macaco? ... kolkol ^J^

    [ Off. IUASHDUIASHIUD POARR O MACACO DOS NARIZ SÓ PORQUE O FILHO É UM NARIZ AMBULANTE ASIUDHASUIDH *riu* Sey é a filha mais bontia que temos e -s Ah, Brasil kd ;^;]

    ResponderExcluir