domingo, 16 de janeiro de 2011

Un message de Fritz

Bonjour !

Como todos sabem estou aqui para manter a paz e trabalhar para Dieu, mas como não resisto aos pedidos de meus amigos, amigos do Francis para ser mais exata :T e como o nosso querido albino imortal me pediu fui ver como anda seu amigo Fritz, infelizmente a viagem não foi tão calma quanto eu esperava, por algum motivo Maria Theresa não queria ver o tal Fritz Ç-Ç então tive que encontrar outra pessoa para escrever o que o Fritz dissesse, e aqui começa minha história de hoje :T
Logo após ter perdido a grande ajuda da Maria Theresa fui procurar o Fritz. :T
Pedi a ajuda dos anjos para achar ele, por sorte não seria difícil encontrá-lo, mas ainda assim precisava de alguém para me ajudar com meu problema. :T
Mas por sorte logo que cheguei encontrei duas pessoas que pareciam muito interessadas em escrever, pois uma delas lia um pequeno pedaço de papel e o outro fazia anotações, sentado numa espécie de sofá. :T
Me aproximei deles e perguntei seus nomes, o primeiro a responder foi o que estava lendo, disse que seu nome era Sade, ele disse algo perguntando se eu estava interessada na história dele, eu disse que não sabia ler. :T
E daí o outro se manifestou, seu nome era Sigmund Freud e ele disse que queria explorar minha mente e descobrir cada pequeno trauma que eu tivesse.... :T
Eu fiquei com medo, achei que eles eram dois pervertidos, [e não são ?] por isso eu corri com a força de mil sóis, mas acabei trombando com uma pessoa e felizmente era o Jean, [D’Metz] pedi a ele para me ajudar na minha Quest [*--*] e ele aceitou.
Andamos um pouco e encontramos o tal Fritz, bem onde disseram que ele estaria, nos apresentamos e lhe pedimos que mandasse um recado para o Prússia.
Frederick: Olá Gilbert, quanto tempo, não? Estive olhando você, e fico feliz que tenha conseguido nosso reino de volta, e ainda mais feliz de que tenha voltado sã e salvo da Rússia, fiquei muito preocupado com você. Continue se dando bem com todos e espero que cuide bom do seu reino....é, é isso que tinha a falar /down
Ele me parecia meio triste, mesmo não sabendo porque, Gilbert-san saberia dizer o motivo, ahhh de qualquer forma pude terminar minha missão do dia.
Se precisarem de mais alguma ajuda minha é só dizer. ^^
Au revoir
[OFF: Eu não sei como o Fritz falaria então.....é perdi a criatividade na metade do post Ç-Ç]

2 comentários:

  1. OH MEIN GOTT FRITZ! *Insira emote do Felipe Neto aqui*

    Podes crer que estou muito bem Fritz! Estou vivendo muito bem na casa do West e... Foi Mal aí/down

    [OFF: OWN Fritz *-*]

    ResponderExcluir
  2. Aqui neste blog o ditado é esse: "Quem é morto sempre aparece"...lol

    [Off: desculpa a piada infame...D:]

    ResponderExcluir