segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Saint Valentin

Bonjour

Então, finalmente chegou o V-Day, e como sou uke uma garota no final das contas, também tenho chocolates a entregar, aí vai:


Primeiro meu nii-san Francis, um Family Choco, um bolinho que eu fiz com ajuda, claro, eu não sou boa com a decoração, então :T [*Harvest Moon feelings*]




Para o nii-chan Sealand, um Honmei Choco, bom você gosta do oceano não é mesmo, a idéia foi minha, mas obviamente não fiz tudo sozinha, desculpe Ç^Ç



Para o nii-san Arthur, um Giri Choco eAe, espere que mesmo você ainda me odiando aceite o chocolate



E bem, agora eu tenho que entregar esses Tomo Chocos para o Jean, La Hire, Alençon, Dunois, Charles VII.... e o Gilles... então... é só isso '^'
[Prometo que vocês vão saber quem são esses tios depois]

*fazendo chover M&M's do céu*
Au revoir

[OFF: eAe Depois faço o post do Sadik]

4 comentários:

  1. (Off:Eba chuva de M&M's!! *Faz o Feli ajuntar um monte deles no avental gay.* )

    ResponderExcluir
  2. [offa: *rouba o pote de mini biss mas depois lembra que roubar não é de Dieu e devolve* -apanha]

    ResponderExcluir
  3. WAAAH! FICOU TÃO BEM FEITO!

    Thanks, Jeanne~ *3*
    Vou retribuir com algo awesome no White day >3<

    ResponderExcluir
  4. Thanks, Jeanne *vermelho...=.=

    [OFF: rouba todos as guloseimas e não devolve.../trollface]

    ResponderExcluir