sábado, 12 de fevereiro de 2011

World News - Three

Essa semana tenho apenas noticias fofas e doces para trazer, talvez seja por causa do Valentine Day, que acontecerá dia 14 (World News estará de folga essa semana :T O culpido precisa de uma mão nesses dias e eu tenho chocos para fazer), pois bem aí embaixo estão as noticias cuti-cuti. 8D



Os tomates finalmente viraram molho

Sim, esses dias ocorreu o tão esperado casamento entre o nii-san Antonio e o nii-chan Lovino, foi uma cerimônia tradicional em uma igreja com direito a padre imortal Gilbert, e como padrinho e madrinha o nii-chan Feliciano e a nee-chan Belgium, foi uma cerimônia linda e fofs. O noivo ainda nos mostrou uma antiga tradição de seu país, a de entregar um saquinho com 11 moedas dentro para representar os apóstolos de Jesus (*--*) e a sua relação com a noiva, e entregar a seu parceiro e após a cerimônia tivemos uma bela festa onde infelismente a nee-chan Liechtenstein saiu ferida (mas agora passa bem ^^ /acho) e além de tudo isso o casal e o filho dos dois o nii-chan Argentina fizeram uma cerimônia em pvt privada, que foi di-vi-na. (agente vê tudo do céu :T ) Desejamos felicidades ao casal nosso presente é a chance de espiar o lindo jardim do Éden.... mas não poderão comer nenhum tomate de lá, são as regras :T.
Batata, wurst e pasta vira macarronada ? :T
Boas noticias queridos fãs de GerItas a poucos dias o nii-san Ludwig finalmente pediu a mão do nii-chan Feliciano em casamento, foi lindo minha gente, LINDO *_*.
Agora vamos esperar para ver o casamento dessas pequenas pombas.

O amor está no ar ?
Tenho olhado bastante para a terra e parece que a cada dia mais casais andam se formando ou se unindo mais, até eu tenho um namorado ^///^(embora ainda não entenda como é essa relação :T *insira Jean d’Metz com ciúmes aqui*). Agora as pessoas parecem conversar mais, se reecontrar, cozinhar uma para a outra, dançar, comprarem presentes e virarem escravos......e_ê quem entende ?
Bom de qualquer forma o que será isso ? Influência do V-day ? Quem sabe, só sei que Dieu está feliz, logo todos estão felizes. ^^

5 comentários: